Associação Beselguense

Onde nos encontrar

A Associação Humanitária Cultural e Recreativa Beselguense, foi criada em 1975, sendo uma das mais antigas associações da região, com mais de 46 anos. Pertencemos à freguesia da Beselga, concelho de Penedono do distrito de Viseu. Atualmente dedicamo-nos à dinamização de atividades de BTT, Trail, Caminhadas e Viagens.

Marcar a próxima aventura

(+351) 254 549 181
(Chamada para a rede fixa nacional)

Background
01

AHCRB - Associação Humanitária Cultural e Recreativa Beselguense

Rua da Portela Beselga,
3630-047 Penedono-Portugal
(+351) 254 549 181
(Chamada para a rede fixa nacional)
geral@associacaobeselguense.pt
02

Penedono

03

Viseu

Atividades

Organização e profissionalismo que fazem a diferença...

Ao longo dos anos, somos reconhecidos pela qualidade das atividades que organizamos. Essa qualidade, traduz-se na quantidade de atletas que as nossas provas têm. Contamos nos últimos anos com atletas nas atividades de BTT e TRAIL, vindos não só de Portugal, mas também do pais vizinho – Espanha.

PROVA BTT

3 percursos

TRAIL / CAMINHADA

4 percursos

BTT

Há mais de 17 anos a organizar passeios e provas de BTT, com evidente reconhecimento por parte dos atletas que nos visitam. Ainda não experimentou? Não se irá arrepender…
Saber Mais

Trail

A correr ou andar, o importante e fazer. Venha descobrir a natureza e realizar uma prova que ficará na sua memória para sempre.
Saber Mais

Caminhadas

Pelo simples desporto, ou por uma causa, caminhamos pelas terras da nossa região. Não importa a distância, mas sim o prazer de fazer desporto e o convívio. Venha caminhar connosco!
Saber Mais

Viagens

Em Portugal ou no estrangeiro, levamos pessoas a locais lindos e com história. Gostamos de proporcionar experiência gastronómicas e culturais a todos os que fazem as viagens que organizamos.
Saber Mais
últimas

Publicações e Eventos

Assembleia Geral da AHCRB

Convocatória   Convocamos todos os sócios para a reunião de Assembleia Geral da AHCRB a realizar-se no dia 29 de abril de…

Ler Mais

Assembleia Geral da AHCRB

Convocatória   Convocamos todos os sócios para a reunião de Assembleia Geral da AHCRB a realizar-se no dia 2 de abril de…

Ler Mais

Assembleia Geral da AHCRB

Convocatória   Convocamos todos os sócios para a reunião de Assembleia Geral da AHCRB a realizar-se no dia 15 de maio de…

Ler Mais
Maratona btt

Maratona BTT
nos Trilhos
do Ceireiro

Participe

Nas nossas
atividades