X Maratona de BTT

– 16h:00 – Abertura do Secretariado com distribuição dos números e documentação
– 24h:00 – Encerramento do Secretariado

Domingo 10 de novembro
– 7h:00 – Abertura do Secretariado com distribuição dos números e documentação.
– 8h:45 – Informações e esclarecimentos aos atletas.
– 9h:00 – Partida Maratona.
– 9h:10 – Partida Meia-Maratona.
– 9h:20 – Partida Mini-Maratona.
– 9h:25 – Início da Caminhada para os Acompanhantes.
– 9h:30 – Encerramento do Secretariado.
– 17h:00 – Encerramento do Controle.
– Banho.
– Almoço Convívio (servido a partir das 13.H00).

Apoios

Percursos

Os percursos ainda se encontram em fase de estudo mas estão previstas as seguintes distâncias:

Nota: As partidas serão separadas pelo que não há a possibilidade de troca de percurso durante a prova.

Info Inscrições

Todos aqueles que pretendam o jersey e/ou calções entregues no dia da prova terão que regularizar a inscrição ou encomendas até dia 18 de outubro. Depois dessa data não podemos entregar os mesmos no dia da Maratona, sendo enviados pelo correio (custos a suportar pelos participantes).

O comprovativo de transferência bancária deverá ser enviado obrigatoriamente por correio eletrónico (geral@associacaobeselguense.pt) ou para a morada Associação Humanitária Cultural e Recreativa Beselguense, Rua de Portela, Beselga 3630-047 Penedono.

Nota: Não responder para o e-mail website@associacaobeselguense.pt  .
Este destina-se apenas para as inscrições,  enviar por favor o comprovativo para geral@associacaobeselguense.pt .

A inscrição só será válida após a recepção do comprovativo de pagamento.

As inscrições feitas online (www.associacaobeselguense.pt).

Data limite para inscrições:
- As inscrições decorrerão até dia 2 de novembro de 2020, estando limitadas a 650 participantes (serão atribuídos os frontais mediante a recepção do comprovativo de pagamento). Quem tiver a inscrição regularizada nesta data terá direito a frontal personalizado com o nome.
- Não serão aceites inscrições de última hora para BTTistas ou para almoços dos acompanhantes.

O preenchimento do Formulário que a seguir se apresenta é da exclusiva responsabilidade do participante.

Alertamos que em caso de preenchimento incompleto ou incorreto poderá comprometer-se o normal desenrolar da prova, nomeadamente no que diz respeito ao Seguro de Acidentes Pessoais.

Por favor, confira os seus dados antes de submeter a sua inscrição!

(*) Nota: Os atletas federados uma vez que já possuem seguro pagam menos 1€

Acompanhantes para o almoço:

O preço por acompanhante para o almoço com idade entre os 6 e os 10 anos é de 8€. Com idade superior a 10 anos é 10€.

As crianças até aos 6 anos não pagam mas a inscrição é obrigatória.

Preenchimento obrigatório caso não se aplique coloque 0.

Com idade até aos 6 anos:
    Com idade entre os 6 e os 10 anos:
    Com idade superior a 10 anos:

Observações:

Campos Obrigatórios (*)
    Irá receber uma cópia deste email na sua caixa de correio eletrónico

Ao aceitar as condições de inscrição, confirmo que reúno todas as condições necessárias à prática desportiva e que li e concordo com o Regulamento da prova.

Inscrições limitadas a 650 participantes (serão atribuídos os frontais mediante o pagamento).

Deverá escolher uma opção:

SimNão Autorizo que utilizem os meus dados para futuros contactos.

Desejo subscrever o meu email na vossa base de dados para receber futuras informações comerciais.

Aceito as políticas de privacidade

ALTIMETRIAS

Minimaratona – Desnível Acumulado: 422,02 mts (Perfils) – Distância aproximada 20kms

Meia-maratona – Desnível Acumulado: 933,44 mts (Perfils) – Distância aproximada 47kms

Maratona – Desnível Acumulado: 1144,45 mts (Perfils) – Distância aproximada 63kms

Como já vem sendo hábito, realizou-se no passado fim-de-semana, dia 10 de Novembro, a 9ª Maratona de BTT da Associação Beselguense. Das mais de 860 inscrições registadas via internet, compareceram 740 BTTistas que aproveitando o belo domingo que antecedia o S. Martinho, puderam apreciar os trilhos da nossa região e participar numa das melhores maratonas de BTT do país. É com agrado que registamos que apesar da crise que nos afeta a todos, de ano para ano a prova da Beselga continua a cativar cada vez mais participantes, vindos de todo o país e da vizinha Espanha. Para além da prova de BTT, realizou-se também uma caminhada para os acompanhantes que puderam assim apreciar a paisagem local e ver de perto os BTTistas em vários pontos do trajeto.

Aos BTTistas e Acompanhantes queremos agradecer profundamente a honra da Vossa presença na nossa terra.

À Câmara Municipal de Penedono, Junta de Freguesia de Beselga, União das Freguesias de Antas e Ourozinho, Guarda Nacional Republicana, Agrupamento de Escuteiros de Penedono, IDPJ, Federação Portuguesa de Ciclismo e Associação de Ciclismo de Vila Real deixamos aqui o nosso reconhecimento pela estreita Colaboração prestada.

Agradecemos ainda a todas as empresas que nos apoiaram nomeadamente: Prociclar, Cicloviriato, Petit Ciel, Manuel Salgado & Irmão, Fotomedense, Construções António Fonseca, Hotel do Vale, Casa da Aveleira, Restaurante Flora, Ser e Parecer e Minipreço Sernancelhe.

Uma palavra de grande apreço também a todos os proprietários dos terrenos particulares por onde passou a Maratona, pois permitiu-nos desfrutar de trilhos nunca antes percorridos, embelezando ainda mais o percurso.

Finalmente, o nosso bem-haja pelo empenho demonstrado pelas dezenas de voluntários envolvidos na organização (controles de estradas, abastecimentos, controles de frontais, viaturas de apoio, na caminhada para os acompanhantes…).

A todos vós o nosso muito obrigado.

Mais Atividades

X Caminhada Noturna