Convocatória

Convocamos todos os sócios para a reunião de Assembleia Geral da AHCRB a realizar-se no dia 13 de abril de 2024, sábado, pelas 17H00, na sede da Associação, com a seguinte ordem de trabalhos:
Beselga, 30 de março de 2024

Convocatória

Convocamos todos os sócios para a reunião de Assembleia Geral da AHCRB a realizar-se no dia 29 de abril de 2023, sábado, pelas 17H00, na sede da Associação, com a seguinte ordem de trabalhos:
Beselga, 15 de abril de 2023

Convocatória

Convocamos todos os sócios para a reunião de Assembleia Geral da AHCRB a realizar-se no dia 2 de abril de 2022, sábado, pelas 17H00, na sede da Associação, com a seguinte ordem de trabalhos:
Beselga, 17 de março de 2022

Convocatória

Convocamos todos os sócios para a reunião de Assembleia Geral da AHCRB a realizar-se no dia 15 de maio de 2021, sábado, pelas 17H00, na sede da Associação, com a seguinte ordem de trabalhos:
Beselga, 01 de maio de 2021

XVI Maratona de BTT e V Trail Running adiados para 2021

TRILHOS DO CEIREIRO 2020

Tendo em conta a situação pandémica atual vimos por este meio comunicar o seguinte:

Sempre tivemos esperança de podermos realizar a XVI Maratona de BTT e o V Trail Running por isso, nos últimos meses, temos seguido a planificação dos trabalhos como em anos anteriores para a sua realização (seleção e gravação dos percursos, limpezas dos trilhos, sinalética, logística…). Se neste momento o vírus fosse extinto conseguiríamos ainda realizar os dois eventos. Contudo, considerando o panorama nacional, sabemos que isso não vai acontecer, uma vez que o número de casos diários de infeções por Covid-19 tem vindo a aumentar.

Esta comunicação tardia é fruto da vontade de querermos realizar ambos os eventos. Porém, o enorme risco de contágio, as imposições atuais das autoridades de saúde (DGS) e as imposições legais não nos permitem organizar estas atividades pois, para que fossem concretizadas, teríamos que efetuar uma quantidade enorme de adaptações, difíceis de cumprir (que iriam também desvirtuar a identidade destes eventos, construída ao longo dos anos). Para além disto seriamos obrigados a reduzir drasticamente o número de participantes.

Assim, a XVI Maratona de BTT Trilhos do Ceireiro, programada para o dia 8 de novembro, será adiada para o dia 14 de novembro de 2021 (2.º domingo de novembro como vem sendo habitual).

É triste pois, ao fim de 18 anos consecutivos a realizar provas de BTT (alguns anos com 2 ou 3 provas) nem os fogos, nem os vandalismos à marcação, nem os boicotes em massa, nem as chuvas torrenciais nos pararam. Tiveram que “inventar” este maldito bicho para não haver provas de BTT na Beselga.

O V Trail Running Trilhos do Ceireiro que, inicialmente, estava previsto para o dia 10 de maio e que depois foi remarcado para 29 de novembro de 2020 será adiado para meados do ano de 2021 (mediante a evolução do Covid-19 anunciaremos oportunamente a data).

Todas as inscrições já feitas no evento mantêm-se válidas para a próxima data a anunciar em 2021.

Aos participantes que pretendam cancelar a inscrição procederemos ao reembolso de 100% uma vez que não temos despesas administrativas e bancárias, pois, todo o trabalho é feito exclusivamente por nós. Todas as solicitações para o cancelamento de inscrições e devolução de valores pagos terão de ser feitas através do email: geral@associacaobeselguense.pt acompanhado do NIB da conta bancária.

Neste período de interregno, para além de continuarmos a trabalhar na manutenção dos trilhos, procuraremos avançar com mais algumas obras na nossa Sede que consideramos essenciais para o conforto de todos os participantes. Também nos estamos a dedicar a um novo site para renovar a imagem, aumentar a segurança dos dados e para facilitar também as inscrições e comunicações entre todos.

Obrigado pela compreensão!

Até breve!

VI Caminhada de Beselga a Freixinho – CANCELADA.

VI Caminhada de Beselga a Freixinho I 12JULHO2020

Vimos por este meio anunciar que a VI Caminhada a Freixinho foi cancelada.

Não foi uma decisão tomada de ânimo leve, mas depois de muito ponderarmos achamos que este evento deve ser cancelado pelo bem de todos.

Tudo parecia querer voltar à normalidade mas, esta semana, o Covid-19 não tem dado tréguas estando com um número de infetados diários idênticos aos do final do mês de abril.

Adoramos organizar, gostamos de vos receber de braços abertos mas também amamos a nossa terra e as nossas gentes mas, sendo uma população muito envelhecida, não temos o direito de a colocar em risco.

Não queremos ser os responsáveis por um eventual surto de covid-19 na nossa terra.

Pedimos imensa desculpa pelas expectativas geradas e pelo tempo que perderam a fazer as inscrições (muitos pela segunda vez).

Até breve, esperamos!

Convocatória

Convocamos todos os sócios para a reunião de Assembleia Geral da AHCRB a realizar-se no dia 21 de março de 2020, sábado, pelas 17H00, na sede da Associação, com a seguinte ordem de trabalhos:
2)    Plano Anual de Atividades.
3)    Quotização dos sócios.
4)    Outros Assuntos.
Beselga, 23 de fevereiro de 2020